Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / CCJ aprova jornada de 30 horas para enfermeiros

CCJ aprova jornada de 30 horas para enfermeiros

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 02/10/2019 17h18, última modificação 02/10/2019 17h18

Projeto apresentado pelo vereador Tiãozinho Porto (Pros) que garante jornada semanal de trabalho de 30 horas para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem foi acolhido pela Comissão de Constituição e Justiça. A proposta busca regulamentar a carga horária de trabalho da categoria, que hoje varia de 30 a 44 horas semanais. A discussão da proposta na CCJ foi acompanhada por trabalhadores de área. O projeto precisa passar por duas votações em Plenário antes de ser enviado para análise do prefeito Iris Rezende.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube