Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / CCJ vai ouvir presidente da CMTC sobre subvenção de até R$5,5 milhões

CCJ vai ouvir presidente da CMTC sobre subvenção de até R$5,5 milhões

por Marina Jorge publicado 22/03/2021 16h47, última modificação 22/03/2021 16h49

A Comissão de Constituição e Justiça realizou reunião extraordinária nesta segunda-feira (22) e analisou mais de 20 projetos de lei. Entre as matérias discutidas, estava o projeto 020/2021 que prevê subvenção econômica no valor máximo de R$5,5 milhões à Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC).
O vereador Pedro Azulão Jr. (PSB) pediu vista ao projeto e sugeriu reunião com o presidente da CMTC, Murilo Guimarães Ulhôa. Já o vereador Bruno Diniz solicitou que fosse feito convite a Ulhôa  para que ele compareça à próxima sessão da CCJ, na quarta-feira (24). O convite foi aprovado por unanimidade. O objetivo é que seja esclarecido de que forma serão aplicados os recursos dessa subvenção.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube