Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Noticias / CEI da Enel decide convidar deputados e auxiliar do Paço para depor

CEI da Enel decide convidar deputados e auxiliar do Paço para depor

por Bruno Denis Lima publicado 10/06/2021 12h29, última modificação 10/06/2021 12h29

Em reunião nesta quinta-feira, 10 de junho, os integrantes da Comissão Especial de Inquérito que investiga possíveis irregularidades na prestação de serviços pela Enel em Goiânia aprovaram convites para novos depoimentos.

A previsão do presidente da CEI, vereador Mauro Rubem (PT), é que os deputados estaduais, Henrique Arantes (MDB) e Cairo Salim (PROS), respectivamente presidente e relator da CPI da Enel na Assembleia Legislativa, sejam ouvidos no próximo dia 15, às 14h.

Também foi aprovado o depoimento do presidente da Agência de Regulação de Goiânia, Paulo César Pereira. O órgão é responsável por fiscalizar a prestação de serviços por empresas que têm contrato de concessão com o município, como é o caso da Enel.

Frente Vacina para Todos