Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / CEI que investiga crimes ambientais pede à prefeitura informações sobre condomínios da região Norte

por Bruno Denis Lima publicado 08/06/2021 13h29, última modificação 08/06/2021 13h29

Na reunião desta terça-feira, 8 de junho, a Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga denúncias de crimes ambientais na região Norte da capital, aprovou requerimento que deve fundamentar diligências para fiscalizar os condomínios onde as denúncias estão sendo apuradas.

A iniciativa partiu do presidente da CEI, vereador Sargento Novandir (Republicanos), e foi aprovada por todos os membros. No documento, os vereadores pedem à Secretaria Municipal de Planejamento e à Agência Municipal de Meio Ambiente dados sobre os procedimentos protocolados na Prefeitura pelos condomínios Ipê e Aroeira.

Além do presidente Sargento Novandir, participaram da reunião o relator, Thiallu Guiotti (Avante); a vereadora Gabriela Rodarte (DC) e os vereadores, Gerverson Abel (Avante) e Vereador Edgar Duarte (PMB), todos eles membros da CEI.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube