Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Comissão da Saúde vistoria abrigo Niso Prego

Comissão da Saúde vistoria abrigo Niso Prego

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 29/10/2019 11h18, última modificação 29/10/2019 11h19

Vereadores que integram a Comissão de Saúde e Assistência Social fizeram um vistoria no abrigo municipal Residencial Niso Prego para verificar uma denúncia de falta de funcionários. A unidade, mantida pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), recebe temporariamente bebês e crianças até 12 anos de idade vítimas de violência doméstica. A coordenadora do abrigo confirmou a necessidade de mais servidores, já que a unidade funciona 24 horas. A Comissão defende a realização de um concurso público para suprir a demanda.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube