Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Comissão Mista inicia debates sobre orçamento 2021

Comissão Mista inicia debates sobre orçamento 2021

por Eloisa Navarro publicado 18/11/2020 19h59, última modificação 18/11/2020 19h59

A Câmara realizou, nesta quarta-feira (18), a primeira audiência pública para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) que estima as receitas e fixa as despesas do Município para 2021. O projeto, de autoria do prefeito Iris Rezende, prevê que a receita da prefeitura para 2021 será superior a R$6,4 bilhões. O relator da LOA na Comissão Mista, vereador Jair Diamantino (DEM), conduziu a audiência que contou com a participação de vereadores, técnicos da Prefeitura, representantes de conselhos, entidades de classe e sociedade civil. De acordo com Jair Diamantino, os vereadores deverão apresentar as emendas impositivas até o dia 27 de novembro. A segunda audiência pública está prevista para a próxima quarta-feira, dia 25, às 14 horas. Depois da aprovação do relatório na Comissão Mista, o projeto segue para duas votações no plenário.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube