Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Criado Observatório de Defesa à Mulher contra a violência

Criado Observatório de Defesa à Mulher contra a violência

por Elaine Freitas Gonçalves publicado 08/09/2020 13h35, última modificação 08/09/2020 13h35

Aprovado em segunda votação projeto que cria o Observatório Municipal da Mulher contra a Violência (OMMV). A matéria é da vereadora Dra. Cristina (PL), que justifica dizendo que o projeto subsidiará políticas públicas de prevenção e enfrentamento a episódios de violência. O Observatório tem como objetivo principal a reunião de dados sobre casos de violência à mulher, para garantir medidas de responsabilização dos autores, suporte para as vítimas e prevenção de novos incidentes.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube