Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Fátima Mrué presta contas à Comissão de Saúde

Fátima Mrué presta contas à Comissão de Saúde

por Marina Jorge publicado 05/09/2019 17h30, última modificação 05/09/2019 17h30

A secretária Municipal de Saúde, Fátima Mrué, prestou contas aos vereadores dos serviços realizados de janeiro a abril deste ano pela rede pública. Fátima Mrué informou à Comissão de Saúde sobre medidas adotadas para aumentar a oferta de leitos de UTI na capital, extensão do horário de funcionamento de unidades, internações e procedimentos realizados e o cronograma de reformas de cais. A presidente da Comissão, Priscilla Tejota (PSD), criticou o relatório. “É um relatório burocrático. Há uma divergência entre os dados e a realidade que encontramos nas unidades de saúde”.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube