Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Projeto prevê faixas para motociclistas e ciclistas nos semáforos

Projeto prevê faixas para motociclistas e ciclistas nos semáforos

por Elaine Freitas Gonçalves publicado 02/09/2020 12h05, última modificação 02/09/2020 12h05

Aprovado na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) projeto da vereadora Sabrina Garcêz (PSD) que institui a implantação de faixas de retenção e recuo exclusivas para bicicletas e motocicletas nas ruas que possuem semáforos.

Dessa forma, motociclistas e bicicletas terão um espaço exclusivo à frente dos demais veículos, em semáforos do município de Goiânia, de forma semelhante a já utilizada em Aparecida de Goiânia. A vereadora justifica, dizendo que a matéria garante uma proteção extra aos motociclistas, que são as maiores vítimas de acidentes de trânsito.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube