Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Sabrina participa de evento de alerta contra suicídio

Sabrina participa de evento de alerta contra suicídio

por Marina Jorge publicado 13/09/2019 13h38, última modificação 13/09/2019 13h38

A vereadora Sabrina Garcêz se juntou a um grupo de psicólogos e outros profissionais que organizaram o evento “Escolher Viver”, um momento de reflexão sobre a vida e de alerta contra o suicídio. No Parque Vaca Brava, foram realizadas várias atividades, como brincadeiras, produção de cartazes e apresentações de música. A ação integra a programação do “Setembro Amarelo”, a campanha de prevenção ao suicídio, iniciada em 2015, pelo Centro de Valorização da Vida, Conselho Federal de Medicina e Associação Brasileira de Psiquiatria. A intenção foi incentivar as pessoas a falarem dos problemas como forma de aprender a lidar com eles.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube