Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Vereador pede a construção de usinas de oxigênio em Goiânia

Vereador pede a construção de usinas de oxigênio em Goiânia

por Kely Cristina Cabral publicado 11/02/2021 16h28, última modificação 11/02/2021 16h28

O vereador Dr. Gian (MDB) apresentou requerimento para a construção, em caráter de urgência, de usinas de oxigênio medicial em Goiânia. O pedido é para que a mesa diretora da Câmara Municipal solicite ao prefeito Rogério Cruz a instalação das usinas, que serviriam para atender aos leitos de UTI dos hospitais de Goiânia. A preocupação do vereador é evitar casos como o de Manaus, onde vítimas da COVID-19  tiveram agravamento no estado de saúde e até mortes causadas pela falta de oxigênio medicinal.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube