Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Vereador propõe guichês de atendimento rápido em bancos

Vereador propõe guichês de atendimento rápido em bancos

por Marina Jorge publicado 07/08/2019 15h16, última modificação 07/08/2019 15h16

Será apreciado em plenário projeto do vereador Anderson Sales Bokão (DC) que determina às agências bancárias a instalação de guichês de atendimento rápido. A proposta foi aprovada nesta quarta-feira (07) pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal. “A nossa Constituição diz que podemos legislar em casos de interesse local e para complementar a lei no que deixa a desejar. Usuários que têm carga horária de trabalho de oito horas precisam passar boa parte do horário de almoço no banco para fazer procedimentos simples, como depósito ou transferência, sendo prejudicados. A nossa intenção é agilizar o atendimento”, afirma o vereador.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube