Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Noticias / Bessa solicita que obras públicas sejam realizadas após o horário de fechamento de bares e restaurantes

por Eloisa Navarro publicado 23/02/2021 16h19, última modificação 23/02/2021 16h45

Requerimento encaminhado à prefeitura de Goiânia, pelo vereador Bessa (DC), solicita que os trabalhos dos operários em obras públicas, nas ruas com acesso a bares e restaurantes, tenham início após as 22 horas. O decreto n° 1601/2021, publicado ontem pela prefeitura de Goiânia, estabelece que bares e restaurantes funcionem até as 22 horas, com 50% da capacidade de lotação, como medida para conter o avanço da COVID-19. De acordo com o vereador, o objetivo da solicitação  é o de assegurar que os clientes não tenham dificuldades de acesso aos locais e evitar que os empreendimentos tenham mais prejuízos.

Queremos te ouvir!

Pesquisa sobre informações da Câmara: banner

Vereadores Eleitos 2021-2024

Conheça seu vereador