Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Vereadores defendem revisão de aluguéis de bancas da Ceasa

Vereadores defendem revisão de aluguéis de bancas da Ceasa

por Eloisa Navarro publicado 02/07/2020 16h07, última modificação 02/07/2020 16h07

Em função da crise econômica causada pela pandemia, os vereadores Sargento Novandir (Republicanos)  e Felizberto Tavares (Podemos) apresentaram requerimento em que pedem à Central de Abastecimento de Goiás e à Secretaria Estadual de Agricultura que promovam a revisão dos aluguéis cobrados dos comerciantes. Os parlamentares defendem a redução dos valores por conta da queda nas vendas e a suspensão das feiras-livres. Argumentam que, sem a renegociação, a atividade de pequenos vendedores da Ceasa ficará inviável.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube