Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Aprovada em primeira votação data-base dos servidores da Câmara

Aprovada em primeira votação data-base dos servidores da Câmara

por Elaine Freitas Gonçalves publicado 30/03/2022 11h21, última modificação 30/03/2022 13h42

Aprovado em primeira votação, nesta quarta-feira (30), projeto de lei 044/2022 que regulamenta a data-base dos servidores da Câmara Municipal de Goiânia.

Os vencimentos ficam reajustados em 9,32%, referentes aos períodos de maio/2019 a abril/2020 e maio/2020 a abril/2021, a partir de janeiro de 2022.

O projeto deve passar ainda pela Comissão do Trabalho e Servidores Públicos e por nova votação em Plenário antes de entrar em vigor. O pagamento deve ser retroativo a janeiro.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube