Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Aprovada na CCJ ampliação da oferta de exames para crianças nascidas na rede pública

por Bruno Denis Lima publicado 16/12/2020 16h12, última modificação 17/12/2020 10h02

A Comissão de Constituição e Justiça foi favorável a um projeto do vereador Denício Trindade (MDB), que garante a todos os recém-nascidos em unidades de saúde do município o direito ao teste de triagem neonatal, na modalidade ampliada. Se a matéria virar lei, será possível identificar mais de 50 doenças nos primeiros dias de vida, segundo o autor da proposta, o que irá facilitar o tratamento precoce e a cura. A matéria segue agora para duas votações em plenário.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube