Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Aprovado projeto que altera lei que regulamenta o transporte escolar

Aprovado projeto que altera lei que regulamenta o transporte escolar

por Eloisa Navarro publicado 31/10/2019 16h48, última modificação 31/10/2019 16h50

Aprovado, em segunda votação, projeto da vereadora Sabrina Garcêz (sem partido), que altera a Lei Municipal n° 8.243, de janeiro de 2004, que regulamenta o serviço de transporte escolar em Goiânia. De acordo com a lei atual, os veículos utilizados pelos novos permissionários podem ter no máximo três anos de fabricação. Com a aprovação do projeto, os novos permissionários poderão utilizar veículos com, no máximo, nove anos de fabricação. Sabrina Garcêz destaca que a iniciativa amplia a vida útil dos automóveis que fazem o transporte escolar. “Mas a vistoria deve ser periódica, atestando o perfeito estado do veículo, para garantir a segurança dos usuários”, esclarece a vereadora.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube