Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Aprovado requerimento em apoio à seleção brasileira feminina de futebol durante Copa do Mundo

por Kely Cristina Cabral publicado 26/04/2023 14h45, última modificação 26/04/2023 16h11

Foi aprovado, na sessão plenária desta quarta-feira, 26 de abril, um requerimento da vereadora Kátia Maria (PT), direcionado à presidência da Câmara, à Prefeitura e ao Estado. A parlamentar solicita a suspensão do serviço e a dispensa dos servidores das repartições públicas nos dias e horários dos jogos da seleção brasileira feminina de futebol na Copa do Mundo deste ano. A iniciativa busca contribuir com a valorização da participação feminina no esporte.

A competição será realizada de 20 de julho a 20 de agosto na Austrália e Nova Zelândia. A estreia da seleção brasileira está marcada para o dia 24 de julho, às 8 horas da manhã.
Será a primeira vez que a Copa do Mundo feminina vai ser transmitida em tv aberta no Brasil.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube