Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Audiência busca melhorias para o serviço público de saúde mental

Audiência busca melhorias para o serviço público de saúde mental

por Eloisa Navarro publicado 02/08/2022 17h48, última modificação 02/08/2022 17h48

O presidente da Comissão de Saúde da Câmara, vereador Mauro Rubem (PT) promoveu audiência pública para discutir melhorias no atendimento prestado pelo município na área de saúde mental. Durante a audiência, trabalhadores de unidades públicas que prestam serviço em saúde mental na capital e usuários do sistema relataram problemas como falta de profissionais e de estrutura para o tratamento. O vereador Mauro Rubem anunciou que todas as reivindicações serão consideradas e que vai cobrar soluções para os problemas apontados.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube