Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Audiência pública debate ações em prol da Cultura em Goiânia

Audiência pública debate ações em prol da Cultura em Goiânia

por Mayara Caramaschi de Mello publicado 13/04/2023 16h20, última modificação 13/04/2023 16h20

Na tarde desta quinta-feira (13/04), as vereadoras Aava Santiago (PSDB) Sabrina Garcez (Republicanos) promoveram uma audiência pública para debater ações em prol da Cultura em Goiânia. Participaram do encontro produtores culturais, músicos e representantes de movimentos populares e artísticos. De acordo com as vereadoras, é preciso estabelecer um consenso na questão do limite de decibéis para os eventos, viabilizando as atividades culturais na capital. Um documento será elaborado pelas parlamentares com as sugestões apresentadas na audiência pública.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube