Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Audiência pública discute ações para melhorar planejamento familiar em Goiânia

Audiência pública discute ações para melhorar planejamento familiar em Goiânia

por Elaine Freitas Gonçalves publicado 29/06/2023 10h02, última modificação 29/06/2023 10h03

Na última quarta-feira (28/06), o vereador Raphael da Saúde (Democracia Cristã) promoveu uma audiência pública para discutir as demandas de planejamento familiar em Goiânia. O encontro contou com a participação de representantes de Centros Integrados de Atenção Médico Sanitária (CIAMS), Conselho Regional de Farmácia e Secretarias Municipal e Estadual de Saúde.
Entre as demandas abordadas durante a audiência estão a necessidade de desafogar o atendimento à fila para a realização de vasectomia nos CIAMS, dar celeridade ao atendimento de casais inférteis pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e melhorar a distribuição de insumos na capital.
Segundo o propositor da audiência, as sugestões apresentadas serão encaminhadas aos órgãos responsáveis.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube