Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Audiência pública discute atendimento à saúde mental em Goiânia

Audiência pública discute atendimento à saúde mental em Goiânia

por Mayara Caramaschi de Mello publicado 12/09/2023 15h59, última modificação 12/09/2023 15h59

Nesta terça-feira (12), a vereadora Kátia Maria (PT) promoveu audiência pública para debater o atendimento à saúde mental no município. O encontro integra a programação da campanha de prevenção ao suicídio Setembro Amarelo e reuniu profissionais e usuários do sistema público de atendimento à saúde mental. Os participantes citaram a preocupação com o sucateamento dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), que segundo os usuários, têm várias deficiências no serviço. A propositora da audiência considera necessário realizar um trabalho urgente de incremento nas políticas públicas voltadas para o setor.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube