Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Audiência pública discute LDO de 2024

Audiência pública discute LDO de 2024

por Mayara Caramaschi de Mello publicado 26/05/2023 17h25, última modificação 26/05/2023 17h25

Na tarde desta sexta-feira a Comissão Mista realizou uma audiência pública no plenário da Câmara Municipal de Goiânia com o objetivo de discutir a proposta apresentada pelo poder executivo da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2024. O encontro contou com a presença de representantes da Secretaria Municipal de Finanças, da Procuradoria-Geral do Município, de auxiliares do prefeito e integrantes da sociedade civil.

De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças, para 2024, a receita total prevista pela LDO é de 8 bilhões de reais e a despesa total tem a estimativa de 7,9 bilhões de reais. Dentre as prioridades da LDO, estão investimentos em programas de trânsito e transporte urbano, políticas públicas de esportes, promoção da gestão ambiental, assistência social geral, educação, saúde e infraestrutura e segurança.

Segundo o relator da LDO na Comissão Mista e propositor da audiência, vereador Igor Franco, as sugestões apresentadas durante a audiência serão utilizadas na elaboração do relatório que em seguida será apreciado pela Comissão Mista.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube