Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Audiência pública discute os direitos dos profissionais da educação

Audiência pública discute os direitos dos profissionais da educação

por Eloisa Navarro publicado 10/03/2022 16h08, última modificação 10/03/2022 16h08

Audiência pública coordenada pelo vereador Mauro Rubem (PT) discutiu os direitos dos servidores da educação de Goiânia. O evento contou com a presença de representantes do Sindicato Municipal dos Servidores da Educação (Simsed), do Sindicato dos Trabalhadores da Educação em Goiás (Sintego), do Conselho Municipal de Educação, de instituições de ensino e também de professores e servidores administrativos da Secretaria Municipal de Educação. Os participantes reivindicaram o pagamento da data-base, a garantia do piso nacional, a revisão do plano de carreira, entre outras reivindicações. O vereador Mauro Rubem informou que apresentará as reivindicações aos vereadores e à administração municipal e espera “que a Prefeitura de Goiânia cumpra a data-base e o piso nacional do salário dos professores para que a educação seja valorizada de fato”.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube