Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Audiência pública lança história em quadrinhos em prol do combate à violência doméstica

por Mayara Caramaschi de Mello publicado 27/04/2023 16h11, última modificação 27/04/2023 16h15

Nesta quinta-feira, 27 de abril, a vereadora Kátia Maria promoveu uma audiência pública
para discutir o enfrentamento à violência doméstica e lançar uma cartilha em formato de história em quadrinhos, elaborada pelo Ministério da Justiça em parceria com o Instituto Maurício de Souza, que funciona como instrumento de conscientização sobre o combate à violência doméstica. A linguagem fácil e direta da cartilha foi pensada no público jovem.

A audiência contou com a presença de representantes de entidades e órgãos ligados aos direitos das mulheres. De acordo com Katia Maria, o objetivo do encontro foi buscar a integração de políticas públicas que tratam do problema.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube