Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Blitz do Idoso: vereador fiscaliza atendimento na Casa da Acolhida Cidadã

Blitz do Idoso: vereador fiscaliza atendimento na Casa da Acolhida Cidadã

por Mayara Caramaschi de Mello publicado 30/05/2023 15h55, última modificação 30/05/2023 15h55

Na última segunda-feira (29), o presidente da Comissão de Direitos dos Idosos, vereador Paulo Magalhães (União Brasil), fez uma blitz surpresa à casa de acolhida cidadã, mantida pela Prefeitura, em Campinas. A unidade funciona como abrigo temporário para pessoas em situação de rua. A iniciativa reuniu representantes de órgãos que integram a rede de proteção aos idosos de Goiânia, como Defensoria Pública, Delegacia do Idoso e Vigilância Sanitária.

Durante a vistoria no prédio foram identificados problemas de infiltrações nas paredes, grades danificadas, ausência de elevador, fiação exposta, falta de colchões, entre outros.

O vereador Paulo Magalhães disse que vai cobrar da Prefeitura melhorias para as condições do prédio e para assegurar os direitos dos idosos.

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Banner Canal Cidadania.JPG