Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Câmara aprova LDO de 2025 em turno definitivo

Câmara aprova LDO de 2025 em turno definitivo

por Heloiza Amaral publicado 03/07/2024 12h23, última modificação 03/07/2024 12h23

Nesta quarta-feira (3), os vereadores aprovaram, em último turno, o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano que vem. O texto do prefeito Rogério Cruz (Solidariedade) fixa metas e prioridades para o destino dos recursos municipais, que servirão de base à elaboração do orçamento de 2025. Além de passar pelo plenário, a matéria recebeu 32 mudanças na Comissão Mista e foi discutida em audiência pública.

O texto estima que a receita corrente líquida do município para o ano que vem supere os 8 bilhões e meio de reais (8.528.646.772,52). Para a saúde, está prevista a aplicação de um bilhão, 747 milhões de reais. Para a educação, um bilhão, 442 milhões de reais. Infraestrutura e transporte coletivo, um bilhão 278 milhões reais. A aplicação do dinheiro é direcionada à melhoria dos serviços prestados pela prefeitura à população.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube