Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Câmara aprova projeto que altera forma de cobrança de estacionamento em Goiânia

Câmara aprova projeto que altera forma de cobrança de estacionamento em Goiânia

por Eloisa Navarro publicado 16/10/2019 16h41, última modificação 16/10/2019 16h41

Aprovado pela Câmara, em segunda votação, projeto de lei da vereadora Priscilla Tejota (PSD), que altera a forma de cobrança de estacionamento no município de Goiânia. A proposta da vereadora determina que o preço cobrado seja baseado na hora fracionada e não na hora cheia. A vereadora destaca que o projeto é uma forma de demonstar respeito pelo consumidor, que deverá pagar exatamente pelo tempo que utilizou. "Se ele usou 15 minutos, ele vai pagar pelos 15 minutos", ressalta Priscilla Tejota. Outro projeto que trata sobre estacionamento também foi aprovado em segunda votação. De autoria do vereador Zander (PATRI), o projeto proíbe os serviços de estacionamentos VIPs em centros de compras de Goiânia. As duas matérias seguem para sanção ou veto do prefeito Iris Rezende (MDB).

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube