Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Câmara aprova projetos com regras para a educação e para o acesso a programas sociais

por Marina Jorge publicado 07/08/2024 12h45, última modificação 07/08/2024 12h45

Aprovado em definitivo na Câmara projeto que permite a pais e responsáveis conhecer as escolas da rede municipal, incluindo a estruturas física e a metodologia, antes de matricular os filhos. Outra proposta que passou pelo plenário estabelece a inclusão no currículo de conteúdo para conscientizar os estudantes sobre o combate à violência contra os animais.

Também foi aprovada matéria que obriga famílias atendidas por programas sociais a apresentar a frequência escolar e a carteira de vacinação atualizada das crianças. Gestantes também precisam comprovar o acompanhamento no pré-natal. Todos os projetos precisam de sanção do prefeito Rogério Cruz (Solidariedade).

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube