Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Câmara convoca presidente do Imas para prestar esclarecimentos

Câmara convoca presidente do Imas para prestar esclarecimentos

por Eloisa Navarro publicado 30/03/2022 14h07, última modificação 30/03/2022 14h07

Aprovado requerimento do vereador Mauro Rubem (PT) que convoca o presidente do Instituto Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de Goiânia (Imas), Jeferson Leite da Silva, para comparecer à Câmara para prestar esclarecimentos sobre a situação do Instituto. Ao menos 250 unidades de saúde que prestam serviços para o Imas estão com o atendimento suspenso por falta de pagamentos. A suspensão dos atendimentos foi anunciada no dia 8 de março pela Associação de Hospitais Privados de Alta Complexidade de Goiás (Ahpaceg), afetando mais de 80 mil usuários, que são assistidos pelo Instituto em Goiânia. Somente os casos de urgência e emergência estão sendo atendidos. Jeferson Leite foi convidado para participar de audiência pública realizada na terça-feira (29) porém não compareceu e nem enviou representante ao debate.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube