Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Câmara pode regulamentar regra para entrega de alunos após as aulas na rede pública

por Elaine Freitas Gonçalves publicado 05/04/2023 13h26, última modificação 05/04/2023 13h27

A Comissão de Constituição e Justiça aprovou projeto de lei, que determina o cadastramento de pessoas autorizadas a buscar alunos da rede pública, ao fim das aulas. De iniciativa do vereador Isaías Ribeiro (Republicanos), a matéria condiciona a entrega dos estudantes a pessoas com nomes registrados pelas famílias nas escolas. Uma forma de garantir maior segurança aos alunos na volta para casa. Agora o texto segue para dois turnos de votação em plenário.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube