Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Câmara vai regulamentar tramitação do Plano Diretor

Câmara vai regulamentar tramitação do Plano Diretor

por Marina Jorge publicado 06/02/2020 18h12, última modificação 06/02/2020 18h12

A Câmara deve publicar portaria para regulamentar a tramitação do Plano Diretor. Já está decidido que serão instaladas seis subcomissões divididas por temas. Cada comissão deve ter prazo de 40 dias para elaboração de relatório que depois será encaminhado à Comissão Mista, responsável pelo relatório final junto com a Comissão de Habitação. Presidente da Mista, o vereador Lucas Kitão (PSL) diz que o objetivo é cumprir com rigor todos os prazos, apesar da previsão de realizar pelo menos uma centena de audiências públicas sobre o projeto de lei.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube