Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / CCJ aprova Eixo da Saúde na Avenida Portugal

CCJ aprova Eixo da Saúde na Avenida Portugal

por Mayara Caramaschi de Mello publicado 05/06/2024 11h14, última modificação 05/06/2024 11h14

Na manhã desta quarta-feira (05), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovou projeto de lei que institui o Arranjo Produtivo Local Eixo da Saúde que transforma o trecho da Avenida Portugal, com início no setor Marista e término no Setor Oeste, no principal polo de saúde de Goiânia. O eixo será formado por clínicas, laboratórios e hospitais, concentrando várias especialidades para facilitar o acesso da população aos serviços de saúde. Segundo o autor do projeto, vereador Lucas Kitão (União Brasil), a matéria tem o objetivo de transformar o local em referência nacional e fortalecer o desenvolvimento econômico da cidade.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube