Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / CCJ aprova projeto de monitoramento de estrutura de escolas municipais

CCJ aprova projeto de monitoramento de estrutura de escolas municipais

por Marina Jorge publicado 05/02/2020 18h28, última modificação 05/02/2020 18h28

Já passou pela CCJ projeto da presidente da Comissão de Educação da Câmara, vereador Léia Klebia (PSC), que determina avaliação periódica da estrutura física das escolas da rede pública de Goiânia. O objetivo é verificar instalações físicas internas e externas, incluindo os sistemas elétrico, hidráulico e de climatização, equipamentos, muros, portões de entrada e saída, quadras esportivas, calhas, telhado e pintura, entre outros pontos. A vistoria deverá ser realizada por uma comissão formada por engenheiro, servidores, Conselho Municipal de Educação e sindicato da categoria. Depois da avaliação, será elaborado relatório sobre a situação de cada unidade. “A partir daí, vamos cobrar medidas emergenciais para que os problemas sejam reparados o mais rápido possível”, afirma a vereadora.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube