Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / CCJ aprova projetos que beneficiam cinco categorias de servidores

CCJ aprova projetos que beneficiam cinco categorias de servidores

por Bruno Denis Lima publicado 25/04/2022 13h36, última modificação 25/04/2022 13h50

Dois projetos de interesse de servidores foram aprovados em uma reunião extraordinária da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) nesta segunda-feira, 25 de abril. As matérias são de inciativa do prefeito. Um dos textos prevê a reestruturação dos planos de cargos, carreiras e vencimentos de servidores operacionais da administração direta, da Guarda Civil Metropolitana e de Procuradores do Município.

O outro propõe a criação de cargos de agente comunitário de saúde e de agente de combate a endemias. Se esse projeto virar lei, os ocupantes desses cargos terão remuneração reestruturada, com evolução na carreira a cada três anos, adicional por produtividade e por insalubridade, além de vale- alimentação.

A partir de agora, as matérias seguem para dois turnos de votação em plenário, intercalados por parecer da comissão pertinente. Em seguida, seguem para sanção ou veto do prefeito.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube