Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / CCJ derruba vetos em prol da carreira dos agentes administrativos

CCJ derruba vetos em prol da carreira dos agentes administrativos

por Mayara Caramaschi de Mello publicado 25/09/2024 12h43, última modificação 25/09/2024 12h43

Durante a reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), os parlamentares rejeitaram os artigos 4º e 5º do projeto que altera a Lei Complementar 312, de 28 de setembro de 2018, e a Lei 9354, de 2013. A mudança concede promoção e aumento salarial por tempo de serviço aos agentes administrativos do município. Eles reivindicam o benefício desde 2022, quando outras categorias foram agraciadas. Segundo a agente administrativa da Secretaria de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas, Valéria Borges Pinto, a Câmara corrige uma injustiça, mas esse é apenas o primeiro passo para o reconhecimento do trabalho dos agentes administrativos municipais.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube