CCJ faz sessão extraordinária
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) fez sua primeira reunião na nova legislatura. A sessão extraordinária foi realizada nesta quarta (27), presidida pelo vereador Henrique Alves (MDB) e contou com quórum total.
Foram votados quatro vetos do prefeito. O primeiro trata do PL que determina aplicação de 10% de espaço destinado a estacionamento para utilização exclusiva dos veículos motorizados de duas rodas, do ex-vereador Álvaro da Universo. Os membros da CCJ votaram pela derrubada do veto.
O segundo veto, cuja derrubada foi aprovada pela maioria dos membros, foi à matéria que institui a política municipal de combate à Obesidade infantil, da vereadora Sabrina Garcez.
Outro veto derrubado pela CCJ foi o veto ao PL que autoriza o poder executivo a criar o aplicativo Minha Escola para uso em dispositivos móveis, da vereadora Leia Klebia.
O último veto foi mantido. Trata-se da garantia de atendimento prioritário e vagas de estacionamento aos advogados e advogadas na administração publica direta e indireta de Goiânia, do ex vereador Emilson Pereira.