Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / CEI da Comurg contesta explicações de diretor sobre atrasos em obras e descumprimento de contratos

por Bruno Denis Lima publicado 03/05/2023 10h25, última modificação 03/05/2023 10h25

Com base no que foi apurado até agora, o presidente da comissão que investiga irregularidades na Companhia de Urbanização de Goiânia, Ronilson Reis (PMB), contesta as explicações dadas pelo diretor de urbanismo da companhia, Edimar Ferreira, durante depoimento nesta terça-feira, 2 de maio. O diretor atribuiu ao período chuvoso a causa do atraso nas obras contratadas pela Prefeitura para a execução de emendas impositivas dos vereadores. Ronilson Reis rebateu que os contratos referentes a esses serviços foram descumpridos por falta de planejamento e porque o recurso, pago pelo Executivo antecipadamente, foi usado com outra finalidade.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube