Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / CEI da Comurg define próximos depoimentos

CEI da Comurg define próximos depoimentos

por Mayara Caramaschi de Mello publicado 29/03/2023 17h09, última modificação 29/03/2023 17h09

Os membros da CEI aprovaram novos depoimentos. Dentre eles, o da ex-secretária de Relações Institucionais da Prefeitura, Valéria Pettersen, para averiguar um pagamento antecipado à companhia; e de Rubens Filleti, presidente da Associação Comercial e Industrial de Goiás, em razão do aditivo de R$ 11 milhões a um contrato da empresa dele com a Comurg.

Nesta quarta, 29 de março, o depoente aguardado pela CEI da Comurg não compareceu à reunião. Segundo justificativa apresentada à presidência da comissão, o gerente de gestão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, Eduardo Gonçalves, que é advogado, teve uma audiência judicial no horário da reunião. O depoimento foi transferido para a próxima segunda-feira, 3 de abril.

Nesta quinta-feira, 30 de abril, é aguardado o depoimento do gerente de obras da Comurg, Nilton César Pinto.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube