CEI da Comurg elege presidente, vice-presidente e relator
A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que vai investigar possíveis irregularidades na Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) se reuniu na tarde desta quarta-feira, 15 de março, e elegeu como presidente da CEI, o vereador Ronilson Reis (PMB), propositor da criação da comissão. Os vereadores Welton Lemos (Podemos) e Thialu Guiotti (Avante) foram escolhidos vice-presidente e relator, respectivamente.
Os vereadores definiram que as reuniões para a condução dos trabalhos serão realizadas às segundas e sextas-feiras, às 14 horas. O próximo encontro já está marcado para o dia 17 de março.
De acordo com a portaria da instalação da CEI, recém-publicada, a comissão vai investigar possíveis irregularidades na administração e dívidas da Comurg com o Instituto Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de Goiânia (IMAS), Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e fornecedores.
O vereador Isaías Ribeiro (Republicanos) foi indicado pelo bloco Liberdade para integrar a CEI, o que deverá ser confirmado com a publicação de portaria no Diário Oficial do Município. Desta forma, ao todo serão sete membros.