Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / CEI da Comurg ouve ex-diretor administrativo-financeiro da SRI

CEI da Comurg ouve ex-diretor administrativo-financeiro da SRI

por Mayara Caramaschi de Mello publicado 03/05/2023 16h48, última modificação 03/05/2023 16h48

Nesta quarta-feira, 03 de maio, a Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga possíveis irregularidades na administração da Comurg, ouviu Fabrício Canedo. Ele é ex-diretor administrativo-financeiro da Secretaria Municipal de Relações Institucionais (SRI), pasta que possui contrato de execução de obras firmado com a Comurg.

O depoente foi questionado pelos membros da CEI sobre os pagamentos antecipados de contratos. Ele afirmou não ter conhecimento sobre a questão e explicou que sua responsabilidade era acompanhar os processos licitatórios.

Antes da sessão da comissão de inquérito, o presidente da CEI, Ronilson Reis (PMB), se reuniu com o procurador do Tribunal de Contas do Município (TCM), Henrique Padim, para discutir o pedido de cautelar representado pelo vereador para a suspensão imediata do edital de licitação para a coleta de lixo em Goiânia. O parlamentar alega que há possíveis irregularidades no processo de contratação de prestadores de serviços. A cautelar com pedido de liminar foi apresentada ao TCM há mais de 40 dias e a licitação está prevista para ocorrer na próxima sexta-feira, dia 5 de maio. Segundo Ronilson Reis, o Ministério Público de Contas deu parecer favorável à suspensão do edital.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube