Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / CEI da Comurg ouve ex-diretor de transporte da companhia

CEI da Comurg ouve ex-diretor de transporte da companhia

por Marina Jorge publicado 12/06/2023 08h46, última modificação 12/06/2023 08h46

Os membros da Comissão Especial de Inquérito que apura possíveis irregularidades na administração da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), ouviram os esclarecimentos do ex-diretor de transporte da companhia, Luiz Carlos Cascão. O depoente afirmou ter obtido bons resultados de gestão e economia ao investir em manutenção preventiva dos caminhões da frota da Comurg durante sua atuação entre 2017 e 2021. Segundo o presidente da CEI, vereador Ronilson Reis (sem partido), os relatos de Luiz Carlos Cascão comprovam que a atual gestão da Comurg tem sido falha.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube