Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / CEI da Comurg ouve ex-secretária executiva da SRI

CEI da Comurg ouve ex-secretária executiva da SRI

por Mayara Caramaschi de Mello publicado 10/05/2023 16h49, última modificação 11/05/2023 11h03

Na tarde desta quarta-feira, a Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga possíveis irregularidades em contratos da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) ouviu a ex-secretária executiva da Secretaria Municipal de Relações Institucionais (SRI), Lilian Souza e Silva Parreira.

A depoente foi questionada sobre os contratos 012/2022 e 033/2022, ambos firmados entre SRI e Comurg, referentes a serviços de revitalização e construção de praças com recursos provenientes de emendas impositivas. Ela explicou que foi exonerada do cargo antes que os contratos fossem concluídos.

De acordo com o presidente da CEI, Ronilson Reis (PMB), algumas praças receberam mais estrutura do que o previsto no contrato, enquanto outras receberam menos equipamentos ou não foram finalizadas. Segundo ele, a comissão de inquérito vai fazer um levantamento para saber se a prática acontece com todas as praças dos contratos.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube