Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / CEI da Comurg ouve proprietário da Dtec Brasil

CEI da Comurg ouve proprietário da Dtec Brasil

por Elaine Freitas Gonçalves publicado 09/05/2023 17h53, última modificação 09/05/2023 17h53

Nesta terça-feira, 9 de maio, a Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga contratos da Comurg ouviu Rubens José Fileti. Ele é presidente da Associação Comercial e Industrial do Estado de Goiás (Acieg) e dono da Dtec Brasil, empresa responsável pela atualização do Portal da Transparência da Comurg.

Os membros da comissão questionaram o depoente sobre a vitória da Dtec Brasil em dois pregões eletrônicos que resultaram em dois contratos firmados com a companhia.
O primeiro contrato, de licitação de 2020, tem valor de mais de 3 milhões e 400 mil reais, referente ao serviço de gestão da folha de pagamento e software e manutenção. Já o segundo contrato de licitação 2022 é referente ao serviço de gestão empresarial, no valor de 11 milhões, mas por falta ordem de serviço por parte da Comurg não está sendo executado ainda.

Rubens Fileti explica que a vitória da empresa nos pregões foi justa e atendeu aos requisitos de preço e técnica para atender a demanda solicitada pela Comurg.

Para o presidente da CEI, a empresa contou com a generosidade da presidência da comissão de licitação.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube