Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / CEI da ENEL ouve presidente da companhia em Goiás

CEI da ENEL ouve presidente da companhia em Goiás

por Eloisa Navarro publicado 08/06/2022 18h45, última modificação 08/06/2022 18h45

Nesta quarta-feira (08), a Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga o serviço prestado pela Enel Distribuidora ouviu o depoimento do presidente da companhia em Goiás, José Nunes de Almeida Neto. O presidente da Enel fez uma apresentação sobre os investimentos e serviços prestados entre 2017 e 2022. Os vereadores fizeram questionamentos sobre a qualidade dos serviços, valor das tarifas, situação financeira da companhia, entre outros. Na reunião, os vereadores também aprovaram mudanças na composição da CEI. Com a licença na Câmara do vereador Ronilson Reis (Brasil 35), Raphael da Saúde (DC) se torna membro titular e Bruno Diniz (PRTB) assume a relatoria. De acordo com o presidente da CEI, vereador Mauro Rubem, a conclusão dos trabalhos deverá ocorrer em 15 dias.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube