Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / CEI questiona presidente da Comurg sobre pagamentos antes de execução de obras

CEI questiona presidente da Comurg sobre pagamentos antes de execução de obras

por Marina Jorge publicado 23/03/2023 11h38, última modificação 23/03/2023 11h38

O primeiro depoimento na Comissão Especial de Inquérito que apura indícios de irregularidades na Companhia Municipal de Urbanização foi do presidente da Comurg, Alisson Silva Borges. Um dos principais questionamentos feitos pelos vereadores diz respeito à aplicação de recursos de emendas impositivas.

Alisson Borges admitiu que a Companhia recebeu de forma antecipada por serviços que ainda não foram executados e alegou que o período chuvoso teria atrapalhado a realização das obras. O presidente também foi questionado sobre os problemas financeiros da Comurg e afirmou não saber precisar o valor do déficit hoje, mas que pode ultrapassar R$200 milhões. A CEI pretende ouvir nos próximos dias Alex Gama, que presidiu a Companhia entre abril de 2021 e março de 2022.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube