Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Chega a 10 o número de escolas e cmeis vistoriados pela Comissão de Segurança da Câmara

por Bruno Denis Lima publicado 28/04/2023 12h07, última modificação 28/04/2023 12h07

No segundo dia de diligências na rede municipal de educação, quinta-feira, 27 de abril, a Comissão de Segurança Pública e Patrimonial da Câmara vistoriou cinco escolas e cemeis, somando, ao todo, 10 unidades visitadas até agora. A intenção é verificar a adoção de protocolos para prevenir ataques, diante de ameaças divulgadas em redes sociais, que aterrorizaram a comunidade escolar. As falhas irão compor um relatório que será enviado à Prefeitura para as providências devidas. O presidente da Comissão, vereador Anderson Sales Bokão (Solidariedade), está sendo acompanhado por um representante da Guarda Civil Metropolitana.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube