Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Chega a seis o número de projetos complementares ao Plano Diretor que tramitam na Câmara

por Bruno Denis Lima publicado 13/09/2022 15h31, última modificação 13/09/2022 15h32

Os projetos que regulamentam o Plano Diretor dominaram as discussões da sessão desta terça-feira, 13 de setembro. Ao todo, foram enviados pela Prefeitura à Câmara seis matérias:
Transferência do Direito de Construir, Código de Obras e Edificações, Áreas de Programas Especiais, Estudo de Impacto de Trânsito, Estudo de Impacto de Vizinhança e Regulamentação de atividades econômicas. As duas últimas devem ser incluídas na pauta da reunião da Comissão de Constituição e Justiça desta quarta-feira, 14 de setembro. Ao todo, são esperados 12 projetos complementares ao Plano Diretor, que entrou em vigência no último dia 1º.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube