Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Comissão aprova programa para inclusão de alunos com deficiência nas aulas de educação física

por Marina Jorge publicado 02/03/2023 10h49, última modificação 02/03/2023 10h49

A Comissão de Educação aprovou, em reunião nesta quinta-feira (02), projeto do vereador Geverson Abel (Avante) que implementa no Município o Programa Educacional para a Prática de Educação Física para Estudantes com Deficiência. A matéria prevê capacitação de professores e adequação do espaço físico para a inclusão dos alunos.

Os vereadores analisaram 30 projetos. A presidente da Comissão, Aava Santiago (PSDB), teve quatro propostas aprovadas. Entre elas, a que prevê a criação do Dia Municipal das Mulheres e Meninas na Ciência, a ser comemorado anualmente no dia 11 de fevereiro. Todos os projetos devem passar por segunda votação em plenário.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube