Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Comissão de Educação aprova sete projetos

Comissão de Educação aprova sete projetos

por Marina Jorge publicado 27/10/2022 12h18, última modificação 27/10/2022 12h18

Sete projetos foram aprovados pela Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia da Câmara em reunião nesta quinta-feira (27). Entre eles, o que institui na Casa campanha permanente de arrecadação de absorventes, iniciativa da vereadora Aava Santiago (PSDB). Também foi aprovado projeto para incluir autistas, independente da idade, entre usuários dos banheiros de família instalados nos shoppings da capital. O autor é o vereador Sandes Júnior (PP). Outra matéria, da vereadora Sabrina Garcez (Republicanos), cria em Goiânia a campanha Dezembro Verde para conscientização sobre a guarda responsável de animais.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube